in

Mundo gospel entra em luto após morte do baterista de famosa banda evangélica

O instrumentista Jean Zampieri, que pertencia a Banda Gerd, uma banda muito antiga e conceituada no meio gospel, faleceu no último final de semana. A Banda Gerd é considerada uma banda familiar e eles também são considerados uma família de produtores musicais. 

Homenagens 

Muitas personalidades do meio cristão que conheciam Jean o homenagearam e prestaram apoio e solidariedade para a família. Entre elas, considerado o melhor baterista evangélico do Brasil, Fábio Aposan manifestou sua tristeza. O ex-senador Magno Malta também fez questão de lamentar a morte do músico. O pastor e compositor da banda, Elizeu Gomes, declarou que está em oração pela família.

Causa da morte

A morte de Jean pegou a comunidade gospel de surpresa e após o anúncio muitos internautas especularam a causa. Para encerrar os boatos, a família decidiu se pronunciar e esclarecer o que houve com o baterista.

Jean estava a passeio com a família e sentiu fortes dores do estômago, ao chegar no hospital foi submetido a uma cirurgia por conta da hérnia e um estrangulamento no intestino, mas não resistiu.

Banda Gerd 

O significado do nome da Banda Gerd é Grupo Encontro Real com Deus. O grupo está em atividade desde o ano 1984, o último trabalho de lançamento foi realizado em 2011. Os integrantes da banda já produziram grandes nomes da música gospel. 

Leia Também

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post

Mãe revela a história por trás dos olhos de sua bebê e emociona; veja

Cristiano Ronaldo critica Real Madrid por causa de Vinícius Júnior